quinta-feira, 2 de julho de 2009


Criança! Quando eu digo essa palavra me vem logo um sorriso no rosto e uma sensação extremamente gostosa, como quando sentimos o cheirinho daquele nosso bolo predileto que a vovó preparava nas tardes de domingo. Criança é sinonimo de felicidade, de alegria, de inocência, mas o mundo esta ficando cada vez mais cruel e os que menos deveriam sofrer são os que mais sofrem, me entristeço a cada noticia ouvida, "crianças torturadas", a cada esquina passada, "crianças abandonadas". Oh! Meu Deus! Eles são tão pequenos, tão frageis e por mais sofrimento que passem, eles sorriem, eles brincam. Quando falo que sou a favor do aborto, muitos me criticam, mas o que me faz ter essa opnião é o fato de eu ser totalmente contra o sofrimento, ou seja, se passa pela cabeça de uma mãe abortar é pq ela não quer aquele Bebe, me diz pra que coloca-lo no mundo? pra deixa-lo em um orfanato, onde tem mais dezenas iguais a ele e que a chance de ser adotado é minima? e essa "nova familia"? sera que realmente sera uma "familia"? não vejo o pq essa frescura de que aborto é proibido, só por causa do tal direito a vida, mas que vida essas crianças terão? Bom, esse é um assunto bem complexo e o que aqui escrevi é só um desabafo de quem daria a vida, se por ela, dessem lar e carinho a todas as crianças do mundo.
Ellen Bueno Santos*

Reflitam sobre o que é: Dar vida a um anjo que esta muito bem la no ceu.

E o que é: Um anjo que ja ganhou vida, abandonado aqui na terra.

(Fiz essa frase pensando na adoção e sempre a uso quando entro nesse assunto)
_______

E em resposta a questionamentos como este:

"Engraçado... A maioria das pessoas aqui luta pelo direito à vida dos animais, mas se dizem a favor da privação da vida de um ser humano. Toda vida, por pior que pareça ou seja, é digna de ser vivida! "

Eu novamente declaro:

"Antes de qualquer coisa, eu sou CONTRA O SOFRIMENTO, tanto dos animais quanto dos "humanos". Acho total hipocrisia o tal do "direito a vida", numa sociedade tão cruel. Legal essas varias crianças nos orfanatos, nas ruas, não é voce mesmo, neah?! Quero deixar bem claro, que não sou a favor de aborto como se fosse pílula do dia seguinte, mas sim algo a ser estudado, analisado, levando em consideração varios fatores. Uma moradora de rua, viciada em crack , gravida do terceiro filho seus dois outros, de 9 e 10 anos tambem são viciados, lembrando que ela só esta gravida pq mora em um lugar onde não ha um controle de natalidade, onde não se faz esterilização em "mendigos", devido ao gasto que da ao governo. Qual sera o destino do bebe? Seja qual for a resposta, eu, particularmente, acho que ele estara bem melhor onde ele estava antes da mãe abrir as pernas."

Nenhum comentário: