quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Quando quiser entrar
e encontrar o trinco trancado,
saiba que meu coração é um barraco de zinco...
todo cuidado.
Não traga a tempestade depois que o sol se pôr,
nem venha com piedade
porque piedade não é amor.
>>>>>>
Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam:
" - Não roubarás!"
" - Devolva o lápis do coleguinha!"
" - Esse apontador não é seu, minha filha!"
Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar. Até habeas-corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar, e sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará.

(Só de sacanagem - Ana Carolina)
Diz o que esta engasgado*

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ai ai ai...

Não sei o porque, mas não consigo mais postar no meu Blog (uol), por isso fiz este, mas pra quem quiser, o link "dele" tah ai do ladinho, com meus primeiros "pensamentos traduzidos em palavras". Agora eles serão escritos aqui. Como mudei de Blog, decidi também mudar o nome dele, que agora significa "Menina Realista" o que é uma característica fortíssima minha, alias, do capricorniano. Eu, não só aprendo com meus erros como aprendo com os erros dos outros, nada eh pra sempre, as pessoas podem mudar de ideia, eu posso mudar de idéia...
Hoje não to inspirada pra escrever, alias minha vida anda tão paradinha, eita fase viu, um tédio =( . Boa noitee*